BIOGRAFIA

Com um jeito único, o modelo André Martinelli se tornou um ícone no meio publicitário e é reconhecido pelo seu carisma e simpatia.

Nascido em Vitória, capital do Espírito Santo, passou a infância e adolescência na pequena cidade de São Gabriel da Palha, situada no noroeste do Estado. Já no último ano da faculdade de Administração de Empresas, trancou o curso e foi morar em Nova York para estudar inglês e conhecer a cultura e os costumes americanos. Foi lá que surgiram os primeiros convites para entrar no mundo da moda.

De volta ao Brasil, com o ânimo renovado e com a visão de negócios que adquiriu na convivência com pessoas do mundo todo, apostou em sua visão empresarial e abriu um pequeno negócio, ao mesmo tempo em que estrelava suas primeiras campanhas publicitárias.

Aos 25 anos, participou da décima terceira edição do reality show Big Brother Brasil, que lhe deu reconhecimento nacional. Sucesso absoluto por sua postura no jogo e por se manter firme nos seus princípios, ganhou o apelido de Príncipe, também por seu cavalheirismo e caráter, hoje é reconhecido e admirado por onde passa, recebendo inúmeras declarações de que influenciou positivamente a vida de muitas pessoas.

Sempre em busca de desafios e do fortalecimento da sua carreira, aceitou o convite da Rádio Cidade, de Vitória, e assumiu o seu programa solo, chamado Cidade Live Concert, onde recebe ao vivo bandas e DJs.

André, também é reconhecido no meio da moda por seu estilo refinado e único e é referência por seus cuidados com a saúde e boa forma. Presença garantida nos principais eventos de moda no país.

Em novembro de 2014, o modelo lança um calendário beneficente onde aparece em fotos sensuais clicado pelos fotógrafos mais importantes do mundo como Terry Richardson, Terry Tsiolis, Matt Jones, Pavel Woznicki, Marco Ovando além dos brasileiros André Schiliró, Cristiano Madureira, Marcio Simnch e Yuri Sardenberg.